Ultima atualização: 31/10/23
Política de Devolução
Esta Política de Devolução descreve os procedimentos e diretrizes relacionados ao devolução de produtos comprados em nosso site de e-commerce. Entendemos que às vezes podem ocorrer situações em que umdevolução é necessário, e estamos comprometidos em tornar esse processo transparente e eficiente.
Ao fazer uma compra em nosso site, você concorda com os termos e condições desta Política de Devolução. Por favor, leia atentamente antes de efetuar qualquer compra.
Devoluções e Trocas
Devolução de Produtos com defeito ou danificados. Se você recebeu um produto com defeito ou danificado, entre em contato conosco imediatamente. Faremos todos os esforços para resolver o problema o mais rápido possível. Você pode optar por um reembolso total ou a substituição do item danificado.
Devolução de Produtos sem Defeitos
- Produtos com defeito de fabricação.
- Produtos danificados durante o transporte.
- Produtos diferentes daqueles que foram encomendados.
Processo de Devolução
- Entre em Contato Conosco
- Envie um e-mail para contato@sapalu.com.br ou ligue para o nosso serviço
- Informe-nos sobre o motivo da devolução e forneça detalhes sobre o seu pedido, como número do pedido e informações do produto.
Para solicitar um reembolso, siga os seguintes passos:
Contate o Atendimento ao Cliente
Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, indicando o motivo pelo qual você deseja solicitar um reembolso. Você pode entrar em contato por
Avaliação da Solicitação
Após recebermos sua solicitação, nossa equipe avaliará o motivo do reembolso e as condições do produto devolvido. Se a solicitação for aceita, você receberá instruções sobre como proceder com a devolução do produto.
Devolução do Produto
Você será responsável por enviar o produto de volta para o endereço especificado por nossa equipe de atendimento ao cliente. Certifique-se de embalar o produto de forma segura e de acordo com nossas instruções.